Carioca WR lança seu EP de estreia com 6 clipes; confira
Matuê faz sua estreia no jogo lançando clipe lisérgico; Confira "R B N"
Liahonna traz rap de mensagem em "Artista Marginal"; ouça

terça-feira, 24 de maio de 2016

Soulja Boy assinou um contrato de 400 milhões de dólares, mas ele não receberá o valor em dinheiro

Soulja Boy anunciou há alguns dias atrás que assinou um contrato de 400 milhões de dólares, e ele não mentiu, mas também não explicou direito a informação. Após a notícia tomar conta da internet, o porta-voz do site de poker World Poker Fund's, com o qual o rapper fechou contrato, explicou o negócio para a Forbes.

Ao que se parece, o boss da SODMG receberá até $ 400 milhões em ações da empresa, baseando-se em um futuro plano de negócios. "Ele realmente se precipitou nessa informação. O contrato é limitado em 400 milhões de dólares, e é uma avaliação visando o futuro da empresa. Ele é jovem. 25 anos. Ele está realmente animado, e tweetou algo que provavelmente não deveria tweetar. Ele estava recebendo muita pressão de dentro da comunidade do entretenimento, então ele deve ter feito a declaração", disse o porta-voz do World Poker Fund's.

Diversos sites estão dizendo que a notícia foi divulgada de forma errada por conta de um golpe publicitário da companhia de poker, e que Soulja Boy de fato não se precipitou. O WPF atualmente é avaliado em 52 milhões de dólares, mas deve crescer muito nesses próximos anos, visto o fato de que fechou grandes contratos publicitários com celebridades como: Tyga, Justin Bieber, Floyd Mayweather, entre outros.


Notícias relacionadas
Comentários