Carioca WR lança seu EP de estreia com 6 clipes; confira
Matuê faz sua estreia no jogo lançando clipe lisérgico; Confira "R B N"
Liahonna traz rap de mensagem em "Artista Marginal"; ouça

terça-feira, 21 de junho de 2016

50 Cent é boicotado em festival em Atlanta e provoca organizadores do evento com a G-Unit

50 Cent marcou presença com a G-Unit no festival Baby Bash em Atlanta neste final de semana, e seu show foi bem controverso. Por alguma questão logística de tempo, DJ's boicotaram sua música, e não deixaram ele performar seu set completo, o que fez com que o rapper de New York se revoltasse, e entrasse em confronto com os organizadores do evento.

Quando foi comunicado que deveria deixar o palco, 50 parou de cantar, e começou a provocar os responsáveis pelo Baby Bash. "Vocês filhos da pu##$ vão me expulsar do palco? Fo##-se TIP. Jeezy, fod##-se isso", fo##-se", disse o chefão da G-Unit em tom de sarcasmo. Logo em seguida, ele largou o microfone no chão, o que fez todo público presente na plateia cair na gargalhada.

Os DJ's resolveram então tocar uma palinha do clássico "Window Shopper", mas cortaram o beat da canção em poucos segundos após dar play, e 50 voltou a avacalhar o evento. "Eu sei, eu sei, eu tenho só mais um minutinho", brincou o rapper.

Ao ver que seus apelos não estavam colando, ele resolveu então continuar a tirar onda com os organizadores do evento dizendo coisas como: "vocês deveriam ter me boicotado em 2002, agora é muito tarde. Eu sou rico pra caral##", "eu to de boa, eu aprendi a me amar", e com seu bom humor de sempre, continuou a fazer piadas, as quais grande parte do público no Baby Bash deu risada.

Ao ver que não rolaria dos DJ's darem mais espaço para ele se apresentar, 50 deixou o palco, mas Young Buck, Kidd Kidd, e Tony Yayo continuaram lá em cima causando com a galera. A equipe de iluminação resolveu então cortar a luz do palco tentando boicotá-los, mas isso não adiantou, porque eles continuaram lá.

Os DJ's tentaram fazer com que eles saíssem do palco tocando a track "Poppin" do Rico Richie, o que também não adiantou, porque os rappers cantaram a canção, e então eles cortaram esta. Com a situação insustentável, os associados da G-Unit finalmente deixaram o palco.

* 50 não tem nada pessoal contra T.I. e Jeezy, e provavelmente só mencionou o nome deles por serem conhecidos artistas de Atlanta.


Notícias relacionadas
Comentários