Carioca WR lança seu EP de estreia com 6 clipes; confira
Matuê faz sua estreia no jogo lançando clipe lisérgico; Confira "R B N"
Liahonna traz rap de mensagem em "Artista Marginal"; ouça

terça-feira, 21 de junho de 2016

Adonai e Predella trocam aparentes indiretas em redes sociais

Parece que Adonai, que já fez parte do Costa Gold, não vem apreciando o novo estilo do seu antigo coletivo. Por meio do Facebook, hoje (21) o rapper paulista criticou a nova geração do trap nacional com uma opinião bem pessoal, dizendo que eles estão ficando mais acomodados em questão de qualidade musical e lírica.



O grande ponto dessa publicação é que ele ilustrou uma descrição que encaixa perfeitamente com essa nova fase do Costa Gold, visto o fato deles terem entrado no trap no final do ano passado, estarem realizando trabalhos visuais de excelente qualidade, terem elevado a qualidade das mixagens das suas faixas, e também estarem frequentemente atrasando lançamentos. Não só nós, como muitos fãs do MC entenderam isso como uma indireta para o Costa, e esses comentaram isso na postagem.

Após o burburinho da publicação do Adonai, Predella divulgou um post no Facebook que soou como uma aparente resposta para Adonai. Nesta, ele colocou o trecho de um verso inédito, no qual ele fala de pessoas que falam por trás, que encaixou como uma luva como resposta para o comentário do seu antigo companheiro de grupo.

Troca de jabs subliminares? Tirem suas próprias conclusões.



Notícias relacionadas
Comentários