Carioca WR lança seu EP de estreia com 6 clipes; confira
Matuê faz sua estreia no jogo lançando clipe lisérgico; Confira "R B N"
Liahonna traz rap de mensagem em "Artista Marginal"; ouça

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Após ser dispensado da SODMG, Agoff provoca Soulja Boy e recebe ameaça de morte dele

Soulja Boy anunciou recentemente por meio de redes sociais que dispensou todos artistas da SODMG, alegando que descobriu que tinha cobras ao seu lado, e faria uma grande reforma no selo. Agoff, que era um dos associados à gravadora do rapper de Atlanta, pareceu não ter gostado da forma como seu antigo chefe lidou com o assunto, e disparou contra ele em redes sociais logo após o comunicado.

Veja só algumas das "indiretas indiretas" que ele soltou contra Soulja no Twitter após o anuncio de que estava fora da  SODMG.

"Não mais SODMG".

"Garotos Solitários Para Sempre".

"Eu vim do nada, e agora vivo nas colinas, e eu fiz isso sem nenhum contrato de gravadora. Obrigado Deus pelas bênçãos".



Após todas essas indiretas, e nervoso por alguma supostos roubos do Agoff, Soulja realizou uma videoconferência com fãs e disse: "quando eu ver você, eu vou te matar nego. Se você quer treta, cai pra dentro. Você sabe onde eu moro. Você roubava minhas gavetas nego. Esse nego costumava roubar minhas gavetas, nego falido. E se você quiser vir de onda, saiba que eu fiz sua carreira NEGO! Seu cus##. Você é uma pu##. Geral chamem esse mano no Twitter e falem pra ele que ele é uma pu##, e que o Soulja vai pegar ele. Se você não gostar do que eu to falando, você sabe da por## do lugar que eu estou, Você sabe, Cola aqui. Eu vou te matar cus## de mer##. Você tentou me fod##, Todo mundo, se liga nesse mano. Fala que eu vou pegar ele e arrebentar a por## da sua cara. Você sabe que é falido. Você só anda de Uber mano, eu tenho 10 carros importados", Após a repercussão do vídeo, Agoff disse por meio de uma série de postagens basicamente que "negos reais" não ficam de treta na internet, e que Soulja Boy é um mano falso, "gangster de internet".

Notícias relacionadas
Comentários