Carioca WR lança seu EP de estreia com 6 clipes; confira
Matuê faz sua estreia no jogo lançando clipe lisérgico; Confira "R B N"
Liahonna traz rap de mensagem em "Artista Marginal"; ouça

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Freddie Gibbs é preso na França acusado de estupro

Em turnê por território europeu, Freddie Gibbs foi foi surpreendido com uma terrível notícia antes de subir ao palco em um show na França. Neste final de semana, a polícia da Áustria emitiu um mandato de prisão contra o rapper por conta de um suposto caso de estupro envolvendo seu nome que aconteceu em 2015, e autoridades francesas colaboraram com este, detendo o rapper em Tolouse.

Freddie Kane nega veementemente as acusações contra ele, alegando ter sido forjado, e o advogado do rapper sustenta as palavras do seu cliente, dizendo que não há nenhum sentido o fato da polícia austríaca ter demorado um ano para trazer este encargo a ele. Freddie Gibbs será julgado pelo suposto crime nessa próxima terça-feira (7), e seu advogado está tentando fazer com que ele seja deportado para o Estados Unidos para responder às acusações.

Visto o fato do rapper de Indiana ter esposa e uma filha, muitos fãs estão indignados com as autoridades europeias sobre esse mandato de prisão, dizendo que há uma conspiração contra ele.

Notícias relacionadas
Comentários