Carioca WR lança seu EP de estreia com 6 clipes; confira
Matuê faz sua estreia no jogo lançando clipe lisérgico; Confira "R B N"
Liahonna traz rap de mensagem em "Artista Marginal"; ouça

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Pryde revela que tentou se suicidar nessa terça-feira!

Pryde é bem conhecido por ser super carismático e alto astral, mas ele está passando por uma situação bem delicada. Ontem (14), o rapper canadense assustou fãs com uma mensagem perturbadora no Instagram, revelando estar passando por uma depressão, abalado com a perda da sua mãe, entre outras coisas, o que deixou muitos fãs seus preocupados.



Horas após a postagem, que já foi apagada, o Pryde comunicou fãs que tentou se suicidar nessa terça-feira (14). Felizmente, ele também disse que a situação já está sob controle, que ele ficará melhor, e pediu perdão a todos por essa conduta.

Veja só o que ele falou há pouco em nota:

"Na noite passada eu tentei suicídio. Eu disse para minha ex, e ela chamou a polícia. Eu estou escrevendo essa nota do hospital, deixando vocês saberem que eu estou bem. Devido ao estresse de ter pedido minha mãe, e não ter prestado luto adequadamente, a pressão de transformar meus sonhos em realidade, uma má ruptura, e sensação de estar sendo sempre mal compreendido. Eu estou aqui. Me desculpem por colocar vocês neste processo. Nenhum de vocês merece isso, e isso foi super dramático da minha parte. Eu acho que estou escrevendo, dizendo a vocês que estou trabalhando nisso. Me desculpem. Eu ficarei melhor. As coisas serão melhores".


Notícias relacionadas
Comentários