Carioca WR lança seu EP de estreia com 6 clipes; confira
Matuê faz sua estreia no jogo lançando clipe lisérgico; Confira "R B N"
Liahonna traz rap de mensagem em "Artista Marginal"; ouça

terça-feira, 5 de julho de 2016

A$AP Illz discute com Tyga em redes sociais, e A$AP Rocky dispara aparente indireta contra o rapper

Após um fã apontar semelhanças entre uma cena do clipe de "Yamborghini High" e uma recente foto do Tyga, A$AP Illz resolveu tirar uma onda com o rapper falando sobre o assunto. T-Raww pareceu não ter levado a cutucada na esportiva, e deu uma resposta seca para o associado à A$AP Mob dizendo: "esse é o clipe da vida real, 'é assim que vivemos, Lamborghinis na mansão', não há trocadilhos parça".



Rebatendo então o áspero comentário, o fashion icon respondeu: "oh realmente... isso mostra que falta criatividade artística nos seus vídeos #RapperBásicodeMer##", e T-Raww replicou falando que "inspiração é global", e que se inspirou no antigo estilo do Cam'ron na fotografia. Ao final de tudo, A$AP Illz ainda acusou Tyga de usar Ian Connor como estilista pessoal, e o rapper negou a informação.




5 minutos após a trocação de farpas, A$AP Rocky disse o seguinte na rede social: "nego, relaxa antes que eu pegue sua vadia, na vida real", o que fez muita gente a acreditar que ele estava se referindo à Kylie Jenner visto o fato dele ser próximo a ela, e por conta dele ter usado a sacada "na vida real", que Tyga usou anteriormente na discussão com Illz, na sua publicação.


Todos envolvidos na confusão apagaram seus respectivos tweets posteriormente, mas Tyga ainda mantém sua fotografia na rede.

Notícias relacionadas
Comentários