Carioca WR lança seu EP de estreia com 6 clipes; confira
Matuê faz sua estreia no jogo lançando clipe lisérgico; Confira "R B N"
Liahonna traz rap de mensagem em "Artista Marginal"; ouça

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Confira o discurso do Kanye West no VMA 2016 traduzido na íntegra!

Ontem (28), rolou o VMA 2016, e Kanye West teve carta branca para fazer o que quisesse no palco durante alguns minutos. Yeezy então resolveu fazer um discurso falando sobre uma série de coisas, e logo em seguida ele lançou o videoclipe do seu single "Fade".



Confira na íntegra o que o chefão da GOOD Music falou durante seu grande momento no palco:

"Eu sou Kanye, e me sinto bem para dizer isso hoje. Eu vim aqui para apresentar meu novo vídeo, mas antes de fazer isso, eu falarei. Agora, mais tarde, 'Famous' pode perder para Beyoncé, mas eu não ficarei louco. Eu sempre estou desejando que Beyoncé vença.

Mas para que as pessoas entendam o quão abençoados somos... foi uma expressão nossa, nossa fama aqui agora, nós estamos dentro da TV. Você tá ligado, apenas coloque... o Audacity para colocar Anna Wintour próxima ao Donald Trump. Eu coloquei Ray J nisso, bro. Isso é a fama, bro! Tipo, eu vejo você Amber. Nós viemos em cima do mesmo barco. Agora nós todos estamos na mesma cama. Bem, talvez barcos diferentes, mas uh.

Mas se você pensar que na última semana, 22 pessoas foram assassinadas em Chicago. Você sabe, as pessoas vêm em mim tipo: 'yeah, isso é certo! Toma Taylor!', mas eu amo todos vocês. É por isso que eu chamei ela'. Então, eu estava falando da indústria da arte no ano passado, e um garoto veio até mim e disse: 'três dos meus amigos morreram, e eu não sei se serei o próximo'. E isso pode acontecer, você sabe que tem que pensar, quando você é um chefe, e esse é o último mês, e você não sente mais vontade de trabalhar. Se você se sente como um monte de pessoas morrendo próximas de você, você pode se sentir tipo: 'qual é o ponto?'. Você sabe, a vida, você pode começar a se sentir inútil de alguma forma. Eu conheço os tempos para mim, eu sento, converso com os mais velhos, tipo, gente rica. Você sabe, mais conhecidos como 'os brancos'. você sabe. E eles me dizem: 'não se compare ao Steve Jobs. Não se compare ao Walt Disney', e meu amigo Zekiah me disse.... ele me contou: 'não se compare com essas pessoas, certo'. Meu amigo Zekiah me disse que há três chaves para manter as pessoas empobrecidas: tirando sua estima, tirando seus recursos, e tirando seus modelos. Meus modelos são artistas, comerciantes Há menos de dez que posso citar na história. Truman. Ford. Hughes. Disney. Jobs. West.

Bro. Bro! Hoje à noite, nós temos que nos divertir. Eu estou na frente do meu ídolo, Puff Daddy. Eu estou na frente da minha esposa, Kim Kardashian West. Eu estou na frente do Future, Chance The Rapper, 2 Chainz, Jaden Smith, Bro, nós somos inegavelmente a influência, líderes de pensamento. Eu vou tocar a você um pedaço da minha arte, e espero que você possam se divertir. Toque isso".

Notícias relacionadas
Comentários