Carioca WR lança seu EP de estreia com 6 clipes; confira
Matuê faz sua estreia no jogo lançando clipe lisérgico; Confira "R B N"
Liahonna traz rap de mensagem em "Artista Marginal"; ouça

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Escritor de livro sobre lendas do rap revela que Biggie gostaria que Tupac fosse seu empresário

Antes de protagonizarem uma das maiores tretas da história do rap, Biggie e Tupac eram grandes amigos. No começo da sua caminhada, quando não fazia tanto barulho, Notorious B.I.G recebia todo tipo de conselho do 2Pac, que já era um artista consolidado na indústria, e de acordo com recente entrevista do escritor Ben Westhoff, que planeja lançar em breve o livro Original Gangstas, o qual contará diversas histórias inéditas sobre grandes lendas do rap, o intérprete de "Who Shot Ya?" gostaria que o finado Makaveli fosse seu empresário.

"As pessoas esquecem que Tupac já havia explodido, que já era uma grande estrela quando Biggie estava apenas começando na cena. Tupac levou Biggie em sua asa e tentou ensinar pra ele tudo o que sabia, como se fosse uma escola. A carreira de Biggie não estava decolando na velocidade que ele esperava. Por isso ele realmente pediu para que Tupac fosse sua agente", revelou Ben Westhoof. Apesar de tudo, ele afirmou que Tupac negou o pedido, e aconselhou Notorious B.I.G a seguir ao lado do Puff Daddy, pois ele colocaria tudo no seu devido lugar.

No final das contas, Notorious B.I.G conseguiu realmente ascender no cenário com apoio do chefão da Bad Boy Records, mas sua relação problemática com Tupac supostamente acabou resultando na sua morte.

Notícias relacionadas
Comentários