Ouça o "Awaken, My Love!", aguardado novo álbum do Childish Gambino!
Matuê faz sua estreia no jogo lançando clipe lisérgico; Confira "R B N"
Com muito trap, Nova Zstreet lança sua mixtape de estreia "Noites em Boates"; ouça

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Notícia falsa sobre 50 Cent viraliza nas redes sociais

Não é de hoje que pessoas mal informadas espalham desinformações que viralizam nas redes sociais em busca de curtidas, e 50 Cent é o protagonista de uma nova polêmica absurda que vem se tornando viral na rede brasileira. Promovendo seu seriado Power, o qual é exibido às 9 horas da noite no fuso horário americano, o rapper do Queens publicou nessa última noite (31) um registro de uma cena do seriado em redes sociais, além de algumas selfies onde ele aparece maquiado com machucados falsos.


Mesmo com o rapper deixando claro que tudo isso era uma campanha para promover o novo episódio do seu seriado, nem todos entenderam sua intenção, e um certo rapaz em especial transformou todas essas simples publicações em um verdadeiro caos. Sem qualquer fundamento coerente, este elemento espalhou no Facebook que 50 confrontou policiais, e saiu dessa confusão cheio de machucados e lesões, mas como explicamos no primeiro paragrafo desta publicação, todos esses registros são de uma campanha para promover o seriado POWER.

Sendo um dos maiores veículos de informação sobre hip-hop no Brasil, nós do Rap24Horas temos a responsabilidade de manter fãs bem informados sobre tudo que rola do cenário, então por meio deste post viemos esclarecer essa confusão. Também devemos avisar a todos para sempre conferir a veracidade das informações que vocês consomem em fontes confiáveis antes de compartilhá-las em redes sociais, para que assim absurdos como este não ganhem vida.

Um vídeo publicado por 50 Cent (@50cent) em

Uma foto publicada por 50 Cent (@50cent) em

Notícias relacionadas
Comentários