Carioca WR lança seu EP de estreia com 6 clipes; confira
Matuê faz sua estreia no jogo lançando clipe lisérgico; Confira "R B N"
Liahonna traz rap de mensagem em "Artista Marginal"; ouça

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Rick Ross fala da treta entre Meek Mill e Drake

A rixa entre Drake e Meek Mill voltou a esquentar nesses últimos dias, e parece que Rick Ross não está muito preocupado com isso. Em recente bate papo com DJ EFN e N.O.R.E. no podcast Drink Champs, o capitão da MMG falou sobre a beef dos dois.

"Apenas longe de alguma grana, não há nada há perder. Eu sei que sou um negro rico, eu sei que o Meek tá faturando. Ninguém sabe qual é o negócio do Drake. Eu realmente não sei o que pega na conta bancária", declarou Rozay sobre a beef entre os dois. Quando o assunto foi as recentes provocações do rapper canadense sobre Meek Milly na Filadélfia, Rozay disse: "se isso vir para cá, Renzel [apelido do Rick Ross] vai ter que sair da varanda e colar no seu rabo. Isso é apenas o modo como sempre vivi, e eu vou morrer assim... você apenas tem que saber o que você está fazendo pelo seus manos, família, é assim que é."

Questionado então sobre a possibilidade de tentar intervir nessa briga em busca de um acordo entre Meek e Drake, Rick Ross declarou: "isso sempre foi sábio. Um otário é rápido para ir para guerra, você precisa de um homem sábio para colocar as peças juntas e manter elas de uma forma que você continue ganhando dinheiro".


Notícias relacionadas
Comentários