Carioca WR lança seu EP de estreia com 6 clipes; confira
Matuê faz sua estreia no jogo lançando clipe lisérgico; Confira "R B N"
Liahonna traz rap de mensagem em "Artista Marginal"; ouça

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

2 Magro, vulgo MC Magrinho, agora está focado no trap!

Ame ou odeie, MC Magrinho é um dos artistas brasileiros de maior relevância desses últimos anos. Desde que explodiu com o hit "Empurra Lá Na Treta", o MC vem ditando tendência no funk, e além dos seus incontáveis sucessos, vemos samples da sua voz presentes em grande parte das canções de funk de hoje em dia.

O poder da sua marcante voz ecoou tão longe que chegou até o Casey Veggies, que sampleou o hit "Vou Te Rasgar" para criar o single "3AM in Cape Town". Magrinho foi uma figura essencial para o desenvolvimento do funk nacional, e não pensem que ele está satisfeito com todo seu respeitoso legado no gênero, o MC carioca quer muito mais!



Há algum tempo atrás, publicamos um artigo reportando a notícia de que o MC iria lançar um remix do single de "King Of Everything" do Wiz Khalifa, o que causou espanto em muita gente, e ele realmente está empenhado nesse lance de rap. Desde pequeno influenciado pelos seus pais e tios a gostar de hip-hop, Magrinho resolveu agora focar de vez no gênero, mais especificamente no trap, e ele promete fazer muito barulho na cena.

Se preparando para lançar o álbum Alta VidaTrap, que chega nas próximas semanas às ruas, o MC já antecipou algumas canções do projeto, as quais ele vem assinando com o pseudônimo de 2 Magro.





Versátil, 2 Magro vem produzindo a maioria canções que farão parte deste projeto, o qual também será masterizado inteiramente por ele. Diferente de muitos rappers nacionais que vemos por aí clamando serem coisas absurdas, 2M tem uma incrível história de vida, e quando ouvimos ele cuspir rimas como: "passou na minha reta é caixão decretado", uma coisa é certa, ele certamente não está brincando.





Em conversa com nós do Rap24Horas, 2 Magro disse que o trap não é uma escolha, mas sim o estilo de vida que ele leva. Cheio de personalidade e originalidade em suas letras, o MC aborda temas como: drogas, dinheiro, mulheres, violência, entre outros nas suas canções, que também contam com um leve toque de sonoridade funk.





Em meio a tanta mesmice no trap nacional, 2 Magro é um artista que veio para esquentar o jogo com suas energéticas canções que são bem diferentes de tudo que estamos habituados a ouvir por aqui. Mais motivado do que nunca, o MC carioca que já fez história no funk nacional, promete fazer o mesmo na cena brazuka do trap.





E fãs do Magrinho do funk, fiquem tranquilos, porque ele também continuará firme no gênero que consagrou ele na música.


Notícias relacionadas
Comentários