Carioca WR lança seu EP de estreia com 6 clipes; confira
Matuê faz sua estreia no jogo lançando clipe lisérgico; Confira "R B N"
Liahonna traz rap de mensagem em "Artista Marginal"; ouça

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Não babaca, Lil Wayne não está com câncer!

Nesses últimos tempos, notícias absurdamente falsas sobre rappers estão viralizando nas redes sociais. Após informações sem nenhum cabimento sobre Kanye West e 50 Cent tomarem força na internet, Lil Wayne é o mais novo alvo dos desesperados por likes e compartilhamentos.

Em uma publicação totalmente grotesca, que já soma quase 5 mil compartilhamentos, e que já foi replicada por diversas páginas, um artista aparentemente angolano, reportou que o rapper de New Orleans está com câncer. Obviamente isso é mentira, e sem muita enrolação, vamos desmascarar todos pontos fora da curva dessa história logo abaixo:


As publicações do rapper no Twitter onde ele indica aposentadoria são em referência aos problemas contratuais que o rapper vem enfrentando com a Cash Money, seu selo de longa data, o qual ele está processando em 51 milhões de dólares por diversas questões. De fato Tunechi se mostrou desmotivado e desgastado mentalmente com essa situação, e todos seus amigos na indústria mandaram mensagens de apoio a ele.


Lil Wayne não realizou nenhuma conferência de imprensa em Atlanta. O "Dr. Williams" não existe, e tatuagens não impedem check-ups de detectarem câncer, ainda mais os mais caros que o dinheiro pode pagar, visto o fato do rapper ser milionário.

Alguém já ouviu falar deste site? Nós não! Procurem se informar sempre em fontes confiáveis, e pesquisar o máximo possível a veracidade de informações antes de compartilhá-las em redes sociais, e assim evite que mentiras sobre a nossa querida cultura se espalhem aos 4 cantos.

Notícias relacionadas
Comentários