Carioca WR lança seu EP de estreia com 6 clipes; confira
Matuê faz sua estreia no jogo lançando clipe lisérgico; Confira "R B N"
Liahonna traz rap de mensagem em "Artista Marginal"; ouça

domingo, 18 de setembro de 2016

Sean Kingston se envolve na briga do The Game com Meek Mill

Em Junho deste ano, Sean Kingston teve suas joias roubadas em L.A., e nesta sexta-feira (16) The Game acusou Meek Mill de ter dito a polícia que ele tinha envolvimento com o crime. Por conta dessa alegação, o rapper de Compton tem trocado farpas com Meek Milly desde sexta, e Sean Kingston, pivô de toda essa confusão, finalmente resolveu falar sobre o assunto.

Tomando conhecimento dessa beef, o autor de "Beautiful Girls" publicou um vídeo no Instagram dizendo que nem sequer conversou com Meek sobre este roubo.

Um vídeo publicado por DJ Akademiks (@akademikstv) em

Furioso com o cantor, The Game resolveu então respondê-lo dizendo: "#FATOS Sean Kingston seu gordo amedrontado mentindo aqui jogando jogos com Meek Mill. Na frente da galera. Negos no seu próprio círculo te zoaram, bateram na sua bunda no club, e tomaram toda merd@ do seu pescoço na frente dos seus seguranças, e seus negos viram o que aconteceu. Você disse a polícia que eu tinha algo a ver com você ter sido roubado, e eu zoei você porque o retardado do Meesha disse a você alguma merd@!!!! Mas o que é ainda pior, é você ficar aqui mentindo enquanto você sabe que ligou para a polícia e disse!!! Meek tem dito aos negos... De qualquer modo, ele pode caguetar para seguir em frente, ratos sempre farão isso. Um dia você me verá, e meu punho irá até a porra da sua mandíbula.... e ninguém irá escondê-lo ou ajudá-lo. você vai apanhar igual homem, e o mundo verá eu mostrando a put@ que há em você!!!! Eu tenho 1000% de certeza, seu retardado. Seu bochechudo, tive detetives em casa antes de ir para turnê... me perguntando literalmente o que todos vocês negos disseram a eles... continue de mentira no Instagram... Você terá que me ver, e então nós veremos se você pode sustentar as palavras por trás deste aplicativo, cusã#!!!!!!!!!!!! E você sabe que seu coração está com medo, e isso não irá embora... Esse mano não vai descansar até te quebrar #IssoVaiAcontecer #ENãoTenteVoltarAtrásVadia #ESimVidasNegrasImportam #MasRatosSãoCinzas #PussyNigga #SqueakMill você sabe que eu não roubei sua bunda gorda, então para de dizer essa merd#".



Em resposta ao The Game, Sean Kingston publicou vídeos no Instagram dizendo que ele é um falso blood, xingando e fazendo diversas piadas com ele, nos quais diz que foi roubado porque foi pego desprevenido com garrafadas por amigos do rapper. Em um desses vídeos, Sean Kingston chegou a mostrar sua coleção de joias.

Uma foto publicada por DJ Akademiks (@akademikstv) em

Sean K. também publicou o suposto print screen de uma conversa com Nick Young, jogador do L.A Leakers, onde o atleta chama The Game de "bitch" e Meek Mill de "real".

Notícias relacionadas
Comentários