Carioca WR lança seu EP de estreia com 6 clipes; confira
Matuê faz sua estreia no jogo lançando clipe lisérgico; Confira "R B N"
Liahonna traz rap de mensagem em "Artista Marginal"; ouça

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

The Game explica porque vem chamando Meek Mill de "rato"

Nessa última sexta-feira (16), The Game chocou todos ao ameaçar Meek Mill em um show, e lançar uma diss para ele. Justificando seus ataques, o rapper de Compton disse que o Chaser era um delator.

Na maioria das suas provocações, The Game tem chamado Meek Milly de "rato", e ele finalmente explicou a razão disso. Em recente entrevista com Ebro, o autor do The Documentary disse que após seu mais novo rival da Filadélfia sair da prisão domiciliar, ele foi para Los Angeles, e que os dois estiveram juntos em uma mesma boate, a qual também Sean Kingston estava presente.

Saudando então Meek Mill, The Game mandou uma garrafa de Rosé a ele, e disse para ficar seguro por conta da grande onda de assaltos que rondava a cidade. "Eu não fiz a mesma coisa para o Sean porque ele é um cantor de R&B, e eu não acho que ele precisava", comentou.

Coincidentemente, nesse mesmo dia Sean Kingston acabou sendo assaltado, e The Game disse que o cantor ligou para ele, e falou que Meek Mill comentou daquela conversa sobre onda de assaltos em L.A. Entendendo que foi colocado como suspeito de ter envolvimento nessa confusão, o rapper da Westside disse que ligou para o rapper de "R.I.C.O" para esclarecer o assunto, e que ele lhe respondeu dizendo: "não, eu não disse nada para aquele gordo filho da put#. Eu vou chamá-lo para uma ligação a três".

"No final do dia, as coisas que Sean Kingston me disse sobre o que Meek tinha dito a ele eram apenas parte da conversa que eu tive com Meek quando dei a ele a garrafa, então eu sei de fato o que ele disse", comentou The Game na entrevista.  Dando continuidade ao seu raciocínio, o rapper falou: "então quando eu digo 'o rato' ou 'o cagueta', não estou falando que ele foi aos federais dizer que tinham tijolos no meu carro e estou sendo sentenciado a 25 anos. Isso é tipo, eu te dei algumas informações sobre o que está pegando em L.A. Você pegou e distorceu isso e disse ao Sean Kingston que o The Game tinha algo a ver com você ser assaltado".

Quando Ebro então questionou The Game sobre a possibilidade do Sean Kingston ter confundido o que Meek Mill disse, ele respondeu: "tudo é possível".

Notícias relacionadas
Comentários