Carioca WR lança seu EP de estreia com 6 clipes; confira
Matuê faz sua estreia no jogo lançando clipe lisérgico; Confira "R B N"
Liahonna traz rap de mensagem em "Artista Marginal"; ouça

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Após confusão na Bahia, Ber é desligado do selo Esfinge

Ber é dono da festa Porn, e neste último final de semana ocorreu um evento da sua franquia em Salvador. Muitos fãs ficaram indignados com o fato do MC associado ao Cartel MC's que estava na line-up do evento não ter se apresentado, e demonstraram essa insatisfação em publicações.


Em resposta a esse acontecimento, Ber tinha feito declarações, as quais já foram apagadas da sua timeline, afirmando que não é só porque a festa é sua, que ele deveria se apresentar, defendendo a ideia de que a produtora que contratou a festa se equivocou nesse ponto, e que alguém provavelmente fez um trabalho de magia negra pesado contra ele. Dihego Lourenço, que além de representar uma das empresas responsáveis pela produção dessa última edição Porn, é CEO do selo Esfinge, não compactuou com a atitude que seu antigo parceiros de negócios, e retrucou ele em redes sociais.


Tomando então um posicionamento mais radical sobre essa confusão, Dihego anunciou que Ber não faz mais parte do selo Esfinge, e que ele deve criar o seu próprio em breve,


Notícias relacionadas
Comentários