Ouça o "Awaken, My Love!", aguardado novo álbum do Childish Gambino!
Matuê faz sua estreia no jogo lançando clipe lisérgico; Confira "R B N"
Com muito trap, Nova Zstreet lança sua mixtape de estreia "Noites em Boates"; ouça

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Após meses respondendo por diversas acusações de crimes na prisão, Kodak Black é liberado!

Em Abril deste ano, Kodak Black foi preso por dirigir em alta velocidade com habilitação suspensa, porte de armas e drogas, e mesmo pagando fiança, ele voltou ao xilindró em Maio após não comparecer aos tribunais para prestar esclarecimentos, visto o fato de que ele estava em condicional por conta de crimes cometidos no passado. Em Agosto, o rapper de Pompano Beach deveria ser solto, mas o Xerife local descobriu que havia 2 mandados de prisão contra ele por porte de maconha, e uma acusação de estupro.

No início da semana, Kodak Black havia sido extraditado para Carolina do Sul para responder pela acusação de abuso sexual, após ter cumprido a pena pela mão em que foi pego com certa quantidade de maconha. História caótica? Com certeza, ele poderia pegar cerca de 3 décadas de detenção por tudo que vinha respondendo, mas para a alegria dos fãs e cultura, hoje (1) ele foi liberado da prisão, mas não sabemos ao certo qual foi o acordo para isso.

Ainda não sabemos a pena final atribuída ao fenômeno hip-hop, mas assim que soubermos, informaremos todos vocês. Em redes sociais, Kodak Black desabafou e comemorou essa vitória nos tribunais, agradecendo seus advogados, Atlantic Records, e fãs pelo apoio.


Notícias relacionadas
Comentários